O porteiro do estabelecimento, Semion, acendera todas as lâmpadas das paredes e o lustre, assim como o candeeiro vermelho em cima da entrada. (Aleksandr Kuprin)
Fica registado.
Sendo que como profeta zandingueiro não dou mais de dois anos até que o estádio seja vendido. A argumentação por vir? O Estádio é um complexo multifuncional que o clube não está preparado para gerir, além do mais a manutenção do recinto, e as mudanças anuais do relavado custam muito mais do que o que vamos pagar pelos direitos de uso do recinto.
Parte II - Com a venda de uns 20% do capital da SAD o Sporting vai ficar com apenas 51% das acções. Como os treze milhões de lucro ainda vão demorar mais uns anos a chegar, vamos ter que fazer um aumento de capital, ficando o Sporting numa posição minoritária na SAD. Lá se vai o poder dos sócios, o pouco que resta, para definir democraticamente o futuro do clube. Na Assembleia Geral do Pavilhão Atlântico disseram-nos que a culpa da falência do Projecto anterior foi do Bin Laden e do 11 de Setembro. Vamos lá ver de quem é que vai ser a culpa daqui a dois anos...