No final do Benfica-Sporting, em juniores, realizado no Estádio da Luz, em que o Benfica afastou o Sporting da luta pelo título com um golo do Hu Dubao (grande tesouro) no último minuto, depois de o Sporting ter passado a maior parte do jogo à frente do marcador e em controlo do jogo (a mística)
um amigo lampião enviou-me uma mensagem que dizia o seguinte: "O grande tesouro fodeu-vos". É chegada a hora do troco. A grande fortuna tá-vos a foder!
Ainda a este propósito não deixam de ser examplares as declarações de Louçã sobre a OPA ao Benfica. Disse que acompanhava a vida do clube à distância e considerava a OPA uma jogada especulativa, mas que não se deveria misturar futebol com política. Bagão e Seara não se apresentam tão pudorentos e manifestam o seu apoio à iniciativa. Louçã e a esquerda em geral preferem apostar na moralidade em vez de partirem para a luta. O Bloco e Louçã falam de tudo; empresas privadas, transportes públicos, grupos de teatro, cinemas de bairro, praias alentejanas e mais o caralho, mas de bola, isso é que não, valha-nos deus...