HotelLisboa

O porteiro do estabelecimento, Semion, acendera todas as lâmpadas das paredes e o lustre, assim como o candeeiro vermelho em cima da entrada. (Aleksandr Kuprin)




Marco Paulo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...














Eu tenho dois amores/ Que em nada são iguais/ Mas não tenho a certeza/ De qual eu gosto mais/ Mas não tenho a certeza.../ De qual eu gosto mais.../ Eu tenho dois amores/ Que em nada são iguais.../ Uma é loira e acontece/ Entre nós amor, ternura/ Tão loira que até parece/ O sol da minha loucura.../ Mas a outra tão morena/ É tal qual um homem quer/ Porque embora mais pequena/ Ela é muito mais mulher.../ Eu tenho dois amores/ Que em nada são iguais/ Mas não tenho a certeza/ De qual eu gosto mais/ Mas não tenho a certeza.../ De qual eu gosto mais.../ Eu tenho dois amores/ Que em nada são iguais.../ Meu coração continua/ Sem saber o que fazer/ É melhor amar as duas/ Sem uma doutra saber.../ Que este encanto não se acabe/ E eu já pensei tanta vez/ Pois enquanto ninguém sabe/ Somos felizes os três.../ Lalala-rala-ralala/ Lalala-rala-rala/ Lalala-rala-ralala/ Lalala-rala-rala.../ Lalala-rala-ralala...



    António Vicente

Entradas anteriores

Arquivo

Blogues

Sí­tios


ATOM 0.3