HotelLisboa

O porteiro do estabelecimento, Semion, acendera todas as lâmpadas das paredes e o lustre, assim como o candeeiro vermelho em cima da entrada. (Aleksandr Kuprin)




Party for your right to fight


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...








Consta por aí que Linton Kwesi Johnson vem ao festival de Carviçais, que se realiza entre 27 e 29 de Julho. É um acontecimento merecedor não apenas de uma peregrinação, mas de toda a glória. Tony Allen está confirmado para o encerramento do Festival de Sines, com direito a fogo de artifício e tudo. Winston Rodney, aka Burning Spear, no dia 3 de Julho em Lisboa, com direito a umas quantas patacoadas a abrir. No panorama festivaleiro nacional, com os James Blunts e os Franciscos Fernandos deste mundo em maioria são três concertos que compensam muita da merda que por aí anda. Por outro lado, deve dar que pensar à malta do binómio cultura popular/alienação.
Não sabemos se o hedonismo é o caminho para a salvação, mas é inegável que estes manos investem de significado a inversão que os Public Enenmy fazem da proposição Beastie Boysiana. A luta continua!



    António Vicente

Entradas anteriores

Arquivo

Blogues

Sí­tios


ATOM 0.3