Reconhecimento ou vocês sabem quem são
Thakrar, segunda-feira, dezembro 25, 2006 | Enviar por e-mail
O director do jornal A Bola inspirou a minha mensagem natalícia (aquela que de forma uniforme enviamos a toda a gente, de preferência pelo site do nosso operador de telemóvel e à pala, fazendo o sacríficio de gastar uns trocos com o pessoal das outras redes). Queixava-se ele que hoje em dia as chamadas e o contacto pessoal foram substituídos pelas SMS massificadas e pouco significativas, dando o exemplo da tia que está num lar e para quem não tem conversa e a quem ensinou a manejar o artefacto tecnológico, de forma a poupar toda a família, e a própria, ao incómodo de uma visita ou de um simples telefonema. Sendo o Natal uma das épocas mais cínicas do ano, talvez só encontre concorrência nos períodos eleitorais e nos casamentos, faz as alegrias de todos os cínicos, grupo ao qual, modestamente, penso, ou quero pertencer.
Nesse sentido permitam que expresse publicamente o reconhecimento às três pessoas, dois machos e uma fêmea, que conseguiram igualar ou desconstruir a ironia e o cinismo em grau semelhante àquele com que os presentiei.
Em resposta aos Garotos Podres:
E duas outras que chegaram por SMS:
Depois da tua mensagem e da enésima reportagem com pessoal pobre e ricos magnanimes, estou quase sem pelavras. Fica esta: Sporting! (não era isto, pois não?)
Com bom vinho, muita paz e partilha assim é o meu desejo de feliz natal para ti! Esta é uma daquelas q já foi pra uns tantos... mas não deixas de ser espcial à mesma.