HotelLisboa

O porteiro do estabelecimento, Semion, acendera todas as lâmpadas das paredes e o lustre, assim como o candeeiro vermelho em cima da entrada. (Aleksandr Kuprin)




Agora que o saque está concluído


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Já que é de abutres que falamos cabe relembrar o que escrevemos aquando do mítico evento que reuniu alguns milhares de sportinguistas no pavilhão atlântico. Com o património imobiliário vendido e o acordo com a Câmara Municipal selado chegou a hora de Soares Franco abandonar o barco. Não que isso nos deixe tristes, apenas mais pobres e intrujados.
"Tenho prazo para sair do Sporting, e não é longo. Não tenciono ser presidente por muitos mais anos. Acho importante dar o lugar a outros e também quero gozar a vida. A nível pessoal, ocupa-me muito tempo. Não quer dizer que não goste de ser presidente, mas há um tempo para tudo, e há muitas outras coisas que quero fazer na vida".

P.S: E já agora uma nota para o imbecil que fez a entrevista. E que tal perguntar ao mano há quanto tempo é que é que foi eleito presidente? E se de facto um ano é assim um período tão longo que já lhe tenha dado para se fartar? E já agora o que é que lhe deu para se fartar assim tão rápido? E já agora se alguém está a ver o Cavaco, por exemplo, a meio do primeiro mandato, a dizer para o ano que vem que afinal tem mais que fazer e que já se fartou de ser presidente?



    António Vicente

Entradas anteriores

Arquivo

Blogues

Sí­tios


ATOM 0.3