HotelLisboa

O porteiro do estabelecimento, Semion, acendera todas as lâmpadas das paredes e o lustre, assim como o candeeiro vermelho em cima da entrada. (Aleksandr Kuprin)




Onde é que isto vai parar? Qualquer dia até já fodem uns com os outros


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Maria José Nogueira Pinto, segundo notícia hoje o jornal Púbico, levou à Câmara Municipal uma proposta que excluia os imigrantes do acesso às habitações num empreendimento cooperativo no Casalinho da Ajuda. A argumentação: " o empreendimento em causa foi desenhado para uma "pequena burguesia urbana" - visa, no essencial, fazer regressar a Lisboa jovens que tenham saído da cidade por falta de habitação compaginável com um nível de rendimento relativamente baixo. "Isto também é política social de habitação, essa política não é só para o imigrante e o pé-descalço. Não podemos fazer misturas explosivas".
Isto é, eles que fiquem lá com o África Festival no Monsanto uma vez por ano e umas casas ranhosas num monte metido no cu de judas no casal da mira que em lisboa nós só queremos jovens bonitinhos. E mais não queremos que os jovens bonitinhos de classe média andem por aí metidos com as pretas. E as jovens bonitinhas com pretos....valhame deuz nem quero pensar nisso...



    António Vicente

Entradas anteriores

Arquivo

Blogues

Sí­tios


ATOM 0.3